♥ Lady Leitura ♥

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

♥ As MAIS 2-Eu me mordo de ciúmes ♥

Leia aqui a resenha do primeiro livro.

No segundo volume da série, o livro é narrado pela Mari, a M das MAIS. Ela é engraçada, exagerada e quer ser atriz. Eduardo, namorado de sua amiga Susana, ganhou um concurso em segundo lugar e grava a música Dentro do coração em um estúdio. Edu, seus amigos e a namorada concordam em fazer um videoclipe, que será dirigido pelo namorado da Mari, o Lucas. Não demora para o vídeo bombar na internet. Recadinhos de garotas oferecidas aparecem no perfil do cantor e, claro, Susana não gostou nem um pouquinho disso! E, ainda por cima, essas garotas ainda a insultam! Ai, ninguém merece...Ser namorada de artista famoso deve ser difícil...Mari também é vítima dessa armadilha chamada ciúme. Lucas fez amizade com Michele, uma garota "simpática" demais. Curte e comenta todas as postagens dele e toca nele com a maior intimidade. Mari aguentará isso?

As MAIS 2 é um livro muito legal e divertido. Embora eu tenha discordado de algumas atitudes...Por exemplo, o Lucas. Ele não devia deixar a Michele tocar nele daquele jeito! Devia tê-la impedido! Por mais que ele quisesse aprender coisas de cinema com ela (ele quer ser cineasta), acho que nunca deveria ter dado corda para a Michele. Enfim, esse livro é tão bom quanto o primeiro e, sem dúvidas, as ciumentas gostarão!

Uma citação bonitinha:

"Eu com o teatro, a Aninha com os livros, a Ingrid com o esoterismo e o romantismo e a Susana com o esporte.Quatro mundos que se uniram para formar a amizade perfeita." (P. 140 e p. 141)



 

4 comentários:

  1. adoro o seu blog, prima!!! vc é d+!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem! Só vi a sua resenha hoje. Que bom que curtiu o livro. E concordo com você, também não gostei da atitude do Lucas! Por isso escrevi deste jeito... rsrsrs... Essa atitude dos garotos me irrita. E, pra quem é cuimento, já é motivo, né? Sucesso ao blog! Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia Barboza!
      Fiquei muito feliz ao ler o seu comentário! Adorei os seus livros! Espero ansiosamente o seu próximo livro! beijos e muito sucesso! ♥

      Excluir