♥ Lady Leitura ♥

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

♥ 2014 já chegou! ♥

O Ano-Novo já está aí, pronto para ser vivido!

Eu devia postar logo alguma resenha, de livro ou seriado, mas não resisto a um recadinho fofo dando boas-vindas a 2014.

Então, basicamente, é só isso. Amor, paz, alegria, saúde e uma variedade de coisas boas. Vou citar um livro chamado "Tudo ao mesmo tempo agora", da Ana Maria Machado, que peguei na biblioteca da escola já faz um tempo.
  
"(...)Mas também porque nele  o poeta João Cabral escrevera uns versos que vinham à sua memória nesse momento.  E ele resolveu escrever na agenda da Marina, enfeitando por dentro o presente que já ia ser embrulhado:

'Belo porque tem de novo
O frescor e a alegria
Como o caderno novo,
quando a gente o principia'".

Minha agenda já está com alguns relatos. Virão muito mais.
Livro

3 comentários:

  1. Minha linda, meu amor! Como sempre você escrevendo maravilhosamente. Você é a minha joia preciosa que eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Minha princesa, você é uma menina espetacular, abençoada por Deus. Continue nesse lindo e brilhante caminho, sendo exatamente do jeitinho que é dia após dia. Beijinhos da sua eterna fã.

    ResponderExcluir
  2. "O eco da palavra escrita se dá pela sensibilidade do leitor."
    Amei, amei, amei!!!
    Lindo, profundo e verdadeiro. (Como você!)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Você é incrível! Adolescente cheia de talento! Virei sua fã! A mãe da Lady Leitura deve se orgulhar muito em ter essa pedra preciosa em sua vida.
    beijos e fique com Jesus!

    ResponderExcluir