♥ Lady Leitura ♥

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

♥ Perdida na neve ♥

Peludinha é uma gata malhada muito pequenininha. Todos os seus irmãozinhos gatinhos foram adotados, menos ela. Confesso que não entendi muito bem! Como alguém não poderia querer Peludinha? Ela é muito fofa! Enfim, Peludinha queria muito um lar. Até que Helena se apaixona por Peludinha. Mas a mãe não aprova a ideia. Tanto Helena quanto Peludinha ficam desoladas! Um tempinho depois, um garoto apareceu e assustou a nossa querida gatinha protagonista, a ponto de ela fugir da fazenda! Como Peludinha se virará na cidade?

É uma história fofinha e simples. Não é algo super maduro. Simplesmente uma gatinha se virando na cidade. As vezes, é bom ler livros fininhos, que alimentam nossa criancinha interior. Não sei se lerei a continuação, Perdida na tempestade de neve. Tudo o que sei é que estou encantada.  


Nunca fui muito fã de gatos, mas me encantei de imediato quando vi aquela gata linda ilustrando a capa. Fiquei querendo uma Peludinha pra mim!

5 comentários:

  1. Que fofinha essa gatinha!
    Livro bom é assim, dá vontade de entrar e viver a história juntinho dos personagens, né? E ainda deixa um gostinho de quero mais no final...
    Adorei sua resenha princesa, tô aqui acompanhando hoje e sempre!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      É verdade o que vc disse sobre os livros bons! :) Não vou poder escrever muito por causa dos deveres de casa :P

      Beijos

      Excluir