♥ Lady Leitura ♥

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

♥ Diário de uma garota nada popular-Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa ♥


Nikki pensa que não se encaixa no Westchester Country Day, seu colégio novo. Seus pais não lhe deram um IPhone, algo que ajudaria ela a se tornar popular e a fazer parte da panelinha das GDPs (garotas descoladas e populares). No início, ela não tem amigos e seu armário fica ao lado do da Mackenzie, uma patricinha metida e rica, porém popular. A sorte de Nikki não podia ser maior... Pretendia pegar a ficha de inscrição da exposição de arte de vanguarda, mas surta com a ideia de competir com a Mackenzie, e acaba se inscrevendo para ser AOB (assistente de organização da biblioteca). Felizmente, é assim que ela ganha suas melhores amigas: Chloe e Zoey. Nikki também se apaixona. O nome dele é Brandon e é o único garoto que ignora a Mackenzie. Nikki contará tudo de sua vida em seu diário.

Posso ser franca? A Nikki é meio superficial. Se importa com o que os outros pensam, quer ser popular, quer um celular da moda...Por que se importar com isso? Não são essas coisas que realmente importam. Ela deveria dar mais valor para as coisas simples.

Aqui está uma citação do livro que eu gostei:


"E, diferente de mim, não era obcecado pelo que as pessoas pensavam dele. Acho que ISSO provavelmente era a coisa mais legal nele." (P. 256)

Lady Leitura




6 comentários:

  1. Eu vi esse livro na Saraiva ontem! Adorei sua resenha.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que você gostou! Adoro suas resenhas! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Minha Princesa Linda!
    Além de linda, meiga, fofa, sensível você se expressa e escreve muito bem.
    Acredito muito no seu potencial e tenho certeza que será uma grande escritora!
    Sou sua fã lindona.
    Amo muito você.
    Boa sorte e não desista do blog!
    Beijos da sua prima Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha!
      Obrigada pelo elogio, pela ajuda no blog (sem você esse blog não existiria), por tudo! Te amo, prima! Esse blog é o primeiro passo para a minha carreira de escritora! Não vou desistir dele, pode deixar, estou adorando ele!

      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Adorei os seus comentarios sobre o livro. O mundo precisa de pessoas como voce, que valorizem os seres humanos e sua relacões. Voce É brilhante. Muito sucesso para vc. Beijos Claudia Geo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Muito obrigada! :D Fico super feliz com esses elogios!

      Beijos ♥

      Excluir