♥ Lady Leitura ♥

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

♥ Bate coração ♥

O livro é um romance muito fofo, muito lindo e emocionanteeeee!!!! Eu amei! É um dos meus livros favoritos! Eu o comprei na Bienal do ano passado, e conheci o autor: Gustavo Reiz! Estou louca para comprar outro livro dele! Enfim, vamos ao resumo?

André é novo na escola e não demorou para se apaixonar. O nome dela é Luana, tem cabelos de fogo e olhos de céu (o narrador descreve assim muitas vezes. É tão romântico!), mas tem um gênio forte! E pior, namora Paulão, um bad boy problemático. De início, eles são como cão e gato, embora no fundo os dois sempre tiveram um lindo sentimento um pelo outro. Na escola, os dois concorrem para presidente do grêmio. André lidera a Chapa Azul e Luana a Chapa Preta. E também há o Beto, um aluno que lidera a Chapa Roxa. Quando a turma viaja para o Paraíso Tropical, muitas coisas acontecem. Laura e Rodrigo se apaixonam, mas há ciúmes na relação. André e seus amigos tentam ensinar Hugo "como conquistar uma garota" (é o capítulo mais engraçado do livro! O Hugo é hilário!), há uma história de terror, brigas, uma tempestade e muito mais. No final, ocorre uma viagem inesperada, algo que poderia mudar para sempre a vida de André.

Bem, vamos parar por aí. Quero dizer uma coisa: o final é muito lindoooo! Meus olhos ficaram  marejados! Não vou contar como é para não estragar a surpresa. Enfim, eu recomendo o livro e espero que vocês gostem também! Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. oi,sou eu lady sua melhor amiga que consiguiu criar um blog e te ama muito e ADORAAAA suas postagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miss! Também amo você! Que bom que você adora as minhas postagens! Queria que você tivesse colocado o endereço do blog pra eu poder ver! Se quiser, eu te empresto Bate coraçaõ, você tinha me pedido aquele dia, lembra?

      Beijinhos da sua BFF! ♫

      Excluir
  2. Oi, Lady.
    O livro me pareceu um pouco clichê...
    Mas a história parece ser fofa.
    Pelo jeito é um livro para quem gosta de romances infanto-juvenis.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      A história é muito fofa mesmo! Se estiver a fim de ler um romance infanto-juvenil, é uma ótima opção!
      Beijinhos! ☺

      Excluir