♥ Lady Leitura ♥

sexta-feira, 17 de maio de 2013

♥ Disfarce ♥

Indiferente ao teu encanto
Vingo o meu pranto
Porque só eu sei
Das madrugadas que varei
Poesia e solidão

Das palavras sufocadas
Uma silenciosa confissão
Das lágrimas impiedosas
Frutos de uma louca paixão

Me camuflo com desprezo
Secreta euforia
Repelindo o desejo
Resistir, que agonia!

Tentar, bem que tentei
Mas não há como negar
Que eu sempre te amei
E sempre irei te amar

Me rendo, me entrego
Não tem escapatória
Depois de tanto sentimento
Como apagar uma história?

Ressurgiu dos meus sonhos
Para me confundir
Sei que sou vulnerável
E me deixarei seduzir

Rasgarei o meu disfarce
Dos teus beijos, estou faminta
Não posso continuar com o impasse
Por mais que eu minta

Este feitiço que teu olhar lança
Me faz ansiar pelo ardor
Pois não me abandona a esperança
De reconstruir este amor...

Autoria de LADY LEITURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário