♥ Lady Leitura ♥

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

♥ Harry Potter e a Pedra Filosofal ♥

Todos devem conhecer a história desse bruxinho, mas isso não me impede de contar. Vamos lá?

Harry Potter, quando bebê, misteriosamente escapou apenas com uma cicatriz em forma de raio do ataque do Lord Voldemort, o maior bruxo maligno de todos os tempos. Órfão de pais, ele mora com os tios Dursley e seu primo Duda, debaixo de uma escada, sem imaginar que ele é muito famoso no mundo da magia. Após descobrir ser um bruxo, Harry vai para a escola Hogwarts. Ele faz amigos, Hermione e Rony, e também inimigos, Draco Malfoy e o professor Snape. Há um mistério na escola! O cão de Hagrid, Fofo, está guardando algo. O que será? É o começo da aventura de Harry e seus amigos!

Se o filme é ótimo, imagine o livro! Eu amo Harry Potter! A saga é uma das mais maravilhosas e criativas do mundo! Não é a toa que fez sucesso! Meus parabéns, J.K. Rowling. Me encantei pela Hermione!


4 comentários:

  1. Harry Potter é realmente fascinante! Impossível não se encantar com as histórias dessa saga. Recomendo muito, não só esse como todos os outros da trama.
    Acompanhando como sempre! Não desista nunca, tá? Você é brilhante.
    Beijos Princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Pois é, Harry Potter é uma saga encantadora! :)

      Bjs

      Excluir
  2. Eu amo esta saga! Fiquei com pena quando li o último livro e assisti o final no cinema, deu uma vontade de chorar! Que história fascinante! Agrada leitores de todas as idades! A sua resenha define bem o espírito da trama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mamãe!

      É, fiquei triste também com o fim de HP..

      Beijos

      Excluir